Antes de sair comigo, antes de se envolver, gostaria que soubesse dos aspectos que eu valorizo e busco em meus relacionamentos. No entanto, esclareço não se tratar de nenhuma indireta para ex´s, presentes ou futuros parceiros. São apenas premissas sobre as quais eu acredito.
Primeiramente gosto de homem que me assuma, que se entregue ao momento. Gosto de contato, de pele na pele, beijo, carinho, olhar nos olhos, ficar de mãos dadas, ficar abraçadinha, de sentir que naquele momento a pessoa é só minha e eu sou só dela.
Intimidade se adquire com o tempo e certas coisas só entre quatro paredes. Santinha na rua, putaria só na cama, e não é para todos. Gosto de vestidinhos e de saias curta, e isso não é um convite. Controle suas mãos, respeite a mim e aos demais. Não sou nenhuma imaculada, gosto de uma safadeza, mas com o cara certo no momento certo.
Antes de sair comigo avalie suas intenções. Se for para sair com o único propósito de me levar para cama não perca seu tempo e nem o meu. Sexo é consequência e não obrigação tem que rolar naturalmente. Não acho que mulher que transa no primeiro encontro seja vadia, não acho que tenha regras de quando e onde deve ser. Só acho que não deve ser algo premeditado.
Os caras hoje em dia parecem que precisam de uma confirmação antes de sair com você. Quero morrer quando o cara vem com aquele papo de “linda você tem hora para voltar para casa? Depois do barzinho podemos ir para um motel, o que acha?”
O que eu acho? Caralho meu, faz sua parte. Se a noite, o dia, a madrugada que seja, for agradável, se houver desejo, química e interesse recíproco é claro que pode acabar no motel, pode acabar no carro, em casa, em qualquer lugar. O que não pode é querer se assegurar disso antes mesmo de sair. Nada contra quem curte sexo casual, que fica satisfeito em encontrar o cara e ir direto para o motel, transar e tchau, mas não sou assim.
Até gosto de relações sem compromisso (enquanto ainda não tem aquele sentimento forte), mas que seja mais do que sexo. Que tenha conversa, risadas, vivência, experiências á se trocar. Sem pressa, sem pular etapas. Por mais tarada que a mulher seja nada como uma bebida antes, um papo divertido, umas preliminares. Muitas vezes o “jogo” é mais prazeroso que o “gol” em si.
Antes de sair comigo se certifique do que você quer, seja sempre sincero, não precisa contar tudo, mas não mente. O maior economizador de tempo é saber dizer não. Não ta mais afim? Diga! Tem outros planos para hoje? Fala! Não inventa desculpinhas que nem você acreditaria.
Quer ficar sem compromisso? Não vejo nenhum problema nisso, desde que não fique me dando a ideia errada. Não vem com esse papo de que só tem olhos para mim, não tem vontade de ficar com outra pessoa e não quer que eu saia com outros caras, se você já esta de esquema com outra (s). A palavra chave aqui é honestidade.
Não pense que eu durmo no seu barulho, sei ser malandra também, só acho desnecessário e repudio esse tipo de atitude. Não me cobre o que você não é capaz de fazer. Não diga que esta apaixonado por mim hoje e apareça namorando outra amanhã. Acreditem, isso acontece muito comigo.
Se você já é comprometido não venha com segundas intenções. Pelo amor de Deus, não me chame para sair, odeio cara sem caráter. O que não quero para mim, não faço para os outros. Não aceito nem ser e nem ter amante, não quero ser a outra, a segunda opção, a válvula de escape de ninguém.
Quer fechar comigo vem na ideia certa. Esta saindo comigo e não quer mais ter que me dividir com outros? Vamos conversar, mas pensa direitinho, porque não brinco de ser fiel, se for para ficar sério, é sem palhaçada.
Não fico com ninguém exclusivamente pela beleza, condição social não me impressiona. Não fico por conveniência, status ou carência. Fico quando me interesso pela pessoa por dentro e por fora, quando tem química, energia, desejo reciprocidade. Quando a pessoa sabe conversar, é atenciosa e carinhosa. Sou romântica sim, e prezo os pequenos detalhes “bregas” que a sociedade moderna se desabituou a praticar.
Como deve ser o encontro?
Antes de sair comigo saiba que não tenho paciência para ensinar um homem a se comportar em um encontro. Deixo-o livre para agir como quer, dou corda para depois decidir se me prendo, me enrosco ou enforco.
O cara tem que ser cavalheiro, ser educado, evitar falar das ex´s no 1º encontro isso é muito chato e broxante, não disparar a contar todas as merdas que fez na vida vou querer sair correndo, não arrotar na mesa minha nossa, por favor não!, não tratar mal os funcionários do estabelecimento é inadmissível.
Não fazer perguntas indecentes tudo tem seu tempo e não dar um tapa na minha bunda em público pelo amoooor neh! Porra, não precisa vir em um cavalo branco com um buquê de rosas, mas também não precisa ser o cavalo.
Se for para o cara sair comigo e ficar com frescurinha, cheio de não me toque,
"Não quero comer porque tenho vergonha". Pois eu adoro comer.
"Não quero ver esse filme parece chato". Esta mais interessado no filme ou em mim?
"Não quero dançar porque vou passar vergonha". Mas a graça é essa.
"Não quero te abraçar porque esta muito calor". Ao invés de apagar meu fogo, queime comigocaralho.
"Não quero tirar foto porque você vai postar e me comprometer". E quem disse que eu quero me comprometer?. Se for para ser assim nem sai!
"Não quero comer porque tenho vergonha". Pois eu adoro comer.
"Não quero ver esse filme parece chato". Esta mais interessado no filme ou em mim?
"Não quero dançar porque vou passar vergonha". Mas a graça é essa.
"Não quero te abraçar porque esta muito calor". Ao invés de apagar meu fogo, queime comigo
"Não quero tirar foto porque você vai postar e me comprometer". E quem disse que eu quero me comprometer?. Se for para ser assim nem sai!
Gosto de homem que quando sai comigo, se esquece de olhar as notificações no celular, não se distrai com outras mulheres ao redor, não se incomoda se esta tocando uma música que não gosta ou se a bebida não esta tão gelada. Que nada disso seja mais importante do que minha companhia.
Porque quando a gente gosta, não importa se é para comer hot dog na esquina ou ir em um restaurante requintado, se é para dançar na chuva ou estar no bar badalado, se vai de ônibus ou de carro. Curto a companhia, o resto é puro enfeite, importante sim, mas não essencial.
Sou uma mulher bem resolvida, gosto de homem não de moleque. Até gosto de curtição mas trocaria fácil as baladas por um relacionamento sério. Não tenho pressa de namorar, não estou procurando por ai, não crio expectativas. O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas, um dia eu sei, vou ser trouxa outra vez.
Já escrevi um post aqui no blog sobre minha solteirice, Porque você esta solteira? Aproveita e confere lá.
Tudo tem seu tempo e quando eu encontrar a pessoa certa e começar a namorar, eu não prometo um relacionamento sem dificuldades, mas eu prometo enfrenta-las junto com você.
Esse post
pertence a seção “MINHA VIDA Conheça com Luana Marili”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário